Visitantes.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Formatura.

E na chegada do fim do ano, começam as formaturas e com ela as dúvidas do que usar! Estou neste mesmo dilema, e resolvi compartilhar um pouco do que  vi, com vocês leitoras! :D
Algumas dicas, do que formandas,madrinhas ou até mesmo convidadas podem usar, espero que vocês inspirem-se nos modelos e consigam decidir o que usar, neste dia tão especial.

Convidada: Você deve evitar muito brilho. Dê preferência a cores neutras e discretas, pois serão as melhores aliadas nesta hora, use por exemplo: lilás, cinza, preto, nude e verde  que são cores  que atraem ao corte e costura do tecido, e não chama muito a atenção e demonstra elegância.





 Madrinha: Você é acompanhante da festa de formatura, portanto  não deve chamar mais atenção que os formandos.Também dê preferência a cores não muito chamativas, aposte no verde,preto,violeta, rosa seco e o nude. Maquiagem leve, e o cabelo de sua preferência.



 
Formanda
: Agora se você é formanda, pode usar e abusar, você pode TUDO, ou melhor, quase tudo, nessa hora o importante é ver o que fica bem em você, as cores que prevalecem no seu tom de pele, que definam melhor seu corpo, não precisa ser necessariamente um vestido longo, a não ser que seja uma exigência, também há modelos de vestidos curtos. Sobre o tecido, dê preferência a tecidos mais fino, como seda , cetim, ou tafetá. Quem tem pouco seio apostem em tomara-que-caia, as que têm seios grandes de preferência aos modelos com alças largas, para mais conforto. Eu acho que vestido acima de tudo, tem que ser confortável, não é obrigado de muito brilho, bordados e paetês, pois uma roupa incomodando, é muito chato, imagina você ter que está o tempo todo puxando a saia para baixo e o decote para cima , ninguém merece, sem falar no baile que tem que dançar a noite toda com uma roupa incomodando.

    
        
     

Espero que tenham gostado, em breve vou postar sobre sapatos e acessórios, indicados para formatura, fiquem ligadas! :* - Tamira Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário