Visitantes.

domingo, 29 de maio de 2011

Acho Chic!

A Regata de cetim, está com tudo na temporada é quase que como uma peça coringa, pode ser usada em quase todas as ocasiões.Vou citar exemplos, e como toda roupa, tem vários modelos para se adequar ao seu corpo. 

A pessoa antes de tudo tem de prestar atenção no formato dos decotes e na largura das alças, para ver se combina com seu tipo físico.

Ombros largos:  é aconselhado uma regata estilo nadador que dá uma entrada nas costas, aumentando a parte triangular do ombro. Quanto mais próxima a cava estiver do ombro, melhor disfarça a questão dos ombros largos.



Braços mais cheinhos: Muito cuidado com a largura da alça,e la deve ter, no mínimo, três dedos de largura.




Seios grandes: As alças finas causam um grande realçe, por isso é bom dá uma evitada, o aconselhado seria uma regata de decote “V” ou um "U" mais profundo essas são ótimas opções, principalmente nos tons mais escuros, que favorecem para disfarçar essa questão.


 Dica: As cores também merecem atenção, os tons vermelho, amarelo e laranja " dilatam " a silhueta da pessoa. E aí convém usar uma cor neutra, que pode ser preto, branco, tons de marrom ou marinho, que parecem afinar mais a pessoa. (:
 
A sobreposição continua na moda. É permitido decotes diferentes, e o sutiã pode aparecer. 


 Mas dependendo do decote a pessoa deve evitar sutiã com alça de silicone, principalmente se a regata for de renda, cetim de seda ou ‘strass’, ok ? ;D 




Se você quiser usar uma regata no trabalho, por exemplo, basta colocar um cardigã por cima ou um ‘blazer’, que, dependendo do tecido, dá até para sair do escritório direto pra festa. Podem ser usadas regatas com tecido que tenha brilho, que, por sinal, combina bastante com calça em malha: dá um contraste legal e pode ser usada à noite.







Incrementado o visual praia, a dica é simples: procure sempre misturar, pois a regata é básica e fica como se fosse uma tela branca em que você vai colocando acessórios e peças. Com isso, obtém ‘looks’ completamente diferentes.


Lembre-se : lenços, flores, broches e todos aqueles outros acessórios que você tem em casa podem multiplicar as opções sobre como vestir sua regata e demonstrar seu próprio estilo.

Enfim, esta peça é realmente curinga, a regata de cetim pode ser usada com saia cintura alta, calça jeans e casaco, acinturada com um cintinho e até mesmo com aquele short de paetê super trend. Então abuse dessa peça no seu look, espero que tenham gostado 2beijos:* @tamirasales

Nenhum comentário:

Postar um comentário