Visitantes.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Brilhando com o paetê.

Oi gente! Primeiro queria me desculpar pelo enooorme tempo que passei sem postar e sem dá um sinal de vida por aqui. Vida de pré-universitária não é fácil mesmo! Simulados, trabalhos, provas e mais provas e agora o enem (finalmente!). Mais enfim... como disse da outra vez vou fazer o possível pra poder postar. E agora vamos deixar dessa blá blá de desculpas e vamos ao post. hehehe


Minha gente não é que o paetê esta fazendo nossa cabeça. O brilho esta me consumido, devo confessar. haha :) E acho que não é só eu não, toda garota quer sair por aí com muito brilho, puro glamour. A peça já garante um look elegante e chique ideal para eventos mais sofisticados, não tem erro. E ele não se limitou a ser usado só a noite não, no lookbook vejo meninas usando ele na luz do dia também. De dia use com cores mais claras e foscas combinando com short jeans ou malha.
fonte: google imagens.

 A noite vale tudo. Combine, se for uma saia ou short, com camisas de seda e transparência. Só tome cuidado em misturar estampas, o paetê já chama muita atenção, o legal é pegar leve com os acessórios e outras peças, pois ele é a peça chave da noite. Ahh, e várias marcas como a Miu Miu e Santa Lolla lançaram sandálias com muito brilho. Se joga no brilho nesse verão. o/

fonte: Glam4you.
O look da blogueira Nati Vozza pra vocês se inspirarem. Lindo né?! Thais Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário