Visitantes.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Desejo do dia.

Oi gente, desculpe por vários dias sem dá as caras por aqui, como eu disse estou fazendo provas e amanhã será a última, ainda bem. õ/ Achei que esse dia nunca iria chegar. :x É.. mais o seu desejo do dia? Então galera meu desejo do dia é um oxford liking da melissa que está na nova coleção, ele até já apareceu por aqui, quando eu falei sobre o lançamento. Vou confessar que no começo da febre oxford já olhei meio torto para essa tendência, mais depois que vi produções tão lindas e ele lá marcando presença, me apaixonei! hihi ♥


Eu achei bem lindo, e acho que essa tendência vai durar e muito. As cores são lindas e super combina com vários looks. E aí, o oxford liking também entrou para sua lista de desejos ou não?

Espero que tenham gostado, xoxo Thais Barreto. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário