sábado, 21 de janeiro de 2012

Fausto Puglisi Dress.

Fausto Puglisi é um estilista italiano, criador dos vestidos mais desejados pelas fashionista. Anna Dello Russo que o diga, a editora da Vogue Japão não tem apenas um e sim vários, ela tem na cor lilás, rosa, amarelo, preto, azul..E cada dia ela aparece por aí com o vestido mais cobiçado do momento. A blogueira Chiara do The blond Salad tem um na cor lilás, bem lindo. O vestido tem recortes que mostram bem a sensualidade da mulher, com cores fortes e aplicações com tachas.


Anna Dello é mesmo muito apaixona pelo trabalho estilista, olha ela com um outro vestido dele, no comprimento mullet, diva de todos os jeitos!!



E aí, gostaram do vestidos? Já estão desejando um? hehe
Thais Barreto.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Para copiar: O look da Monique Alfradique.

foto: Fashionismo.
Apesar de muitos achar que essa tendência já esta saturada, a Monique apostou no color block para ir no Fashion Rio. O look que me conquistou, apesar várias tonalidades, as cores "conversam entre si". Uma grande aposta é a cor azul piscina, que ficou lindo no blazer de linho. Gente do céu, e essa sandália? Querendo muito uma.

Vem em mim verão: óculos de sol.


Hoje vou falar de óculos escuros e suas variedades, que hoje em dia tem muitos, também vou dar dicas de inspirações para vocês. No verão ele é um acessório importantíssimo para compor um look agradável e com estilo.


Algumas dicas para vocês, como vocês podem ver ele faz uma diferença, dependendo do modelo que você escolher, se é moderninha pode usar um redondo, espelhado.. vai de acordo com seu estilo. E com tantas variedades podemos escolher um que combine com nosso estilo e deixe um look bem harmonioso.



Clubmasters, bem parecido com  famoso wayfarer, porque na verdade são uma versão retrô dele. Então quem deve usar? Quem tem um estilo vintage, que goste do wayfarer e quer variar um pouco nos "modelos". O óculos no formato coração também são ideiais para quem esse estilo pin up.

Óculos redondo, ficou conhecido quando Lady Gaga circulava com o dela para todos os lados. é uma grande aposta e as fashionistas adoro esse modelo. Pra mim quem deve usar são aqueles que tem um estilo rocker ao hype. Outra dica para quem é moderna, é os óculos espelhado, esse que esta na foto é da Absurda. Levanta a mão para quem quer muito um desses? \o/ hehe

Cat Eye, nos anos 50 tinha um toque bem vintage e era usado por meninas descoladas, mas nos dias de hoje ganhou armações modernas, que são usadas por it girls famosas como a Olivia Palermo que sempre é visto com o seu.

Aviator, é uma modelo clássico que nunca sai de moda e bem fácil de combinar. É muito conhecido no mundo, por isso em qualquer lugar você pode encontrar o modelo.

Espero que tenham gostado, Thais Barreto.


sábado, 14 de janeiro de 2012

S.S.

Os sapatos mais sexy's do mundo! Eu babeeei muito e sim, quero um destes! :9

O sapato Maralena foi eleito o mais sexy do mundo, em 2010. Possui um design inpirado no fundo do mar, feito de tela e cheio de cristais Swarovski. A loja de Christian Louboutin no Brasil, recebeu seis pares do Maralena. Cada par custava 8.300 reais. Existem dois tipos desse sapato, o com Swarovski colorido e o com Swarovski brilhante.







Os eleitos de 2011, foram o pep toe Valentino com um aspecto de nude e coberto por uma renda preta! Em 2º lugar uma sandália (perfeita) da Jimmy Choo e em 3º lugar uma bota da Prada! *-*





TamiraSales.

Amarre-se!

 A nova tendência para o verão 2012, não é tão nova assim! Febre dos anos 80, a camisa amarrada volta com tudo! Prática e apta a quase todo look, esta peça dá um up a muitas produções, marca a cintura e passa a ser uma espécie de delineador da silhueta. Pode ser usada com short detonado, saia e short cintura alta, calça cropped e uma infinidade de opções. Logo abaixo, coloquei algumas inpirações para looks. :D




Look's despojados!

Clássico! 

Clássico!

Moderno.

Extremamente modernos! 
Como sou uma irmã muito coruja, resolvi postar a foto da minha mini diva, com um look meigo! - Saia de babados em renda floral, sapatilha com laço e claro uma blusa amarrada! *-*


TamiraSales.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Chemise

Chemise, do frânces, quer dizer camisa! Alguns conhecem por camisa boyfriend. Acreditem esta peça está mais que em alta no verão. A chemise é super básica, prática e confortável. Para deixar a produção mais arrumada, é só colocar uma spadrille, sapatilhas ou uma rasteirinha com pedrarias e caprichar nos acessórios como um cinto.







Espero que tenham gostado! TamiraSales. :*

Dica de look.


Básico, mas lindo! Qual é o segredo pra ter um cabelo tão lindo, hein?!

Verão 2012, vem em mim. haha :P

Geeeente como é bom o verão, época de reunir os amigos e curtir uma praia, seguida de uma noitada sem preocupação. Haha Eu adoro o verão! Já havia publicado um post sobre dicas para look de praia, só que dessa vez reuni tudo que deve (com certeza!) ser tendência nesse verão, à estação mais linda. Um pouco de roupas com tecidos leves e cores fortes, como a cor tangerina que é a sensação do momento. Hehe Espadrilles, que definitivamente, é a cara do verão. Saia longa e calça estampada que dão um lindo charme a qualquer produção. Pulserismo! Brilhos, muitos brilhos, adoroo. Kk Isso e muito mais. Espero que gostem.



Thais Barreto.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Preste muita atenção, acessórios com spikes.

Venho observando a um tempo o auge dos acessórios com spikes. Spikes são tachas pontiagudas, que antes era normalmente visto em roupas e acessórios dos metaleiro e punks, só que hoje a coisa mudou, ela invadiu as coleções de grandes marcas, como Burberry, Valentino e Balmain e o virou um complemento importante no look. Vejo muitas blogueiras usando e marcas de acessórios produzido as suas pra quem deseja tanto ter. Vamos se jogar no acessório e deixar nosso look rebelde e moderno. o/






Thais Barreto.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Minha formatura.

Já faz um teeeempo que aconteceu minha formatura, ela foi em dezembro, mas só agora pude colocar as fotos, apesar de esta muito afim de mostrar as fotos, e os vestidos que é o mais esperado. Finalmente aconteceu algo que vinha desejando desde do começo do ano, junto com os meus amigos e agora só tem lembranças e recordações muito boas com eles, que vou levar pra toda vida. P.S: Os vestidos que se encontram nas fotos, todos foram alugados, em uma loja de alugueis aqui na minha cidade.

                             
                                 O meu vestido e o da minha amiga e também parceira aqui no blog.

                                                                             Padrinhos.
Padrinhos.
  Paaarty. o/

Look de Réveillon - bem atrasado.

Oi meninas a quanto tempo, hoje vou mostrar meu look de ano novo, uma tag que é bem difícil de aparecer por aqui, mas que eu queria muito que tivesse sempre. Acho tão bom olhar minha lista de inspirações e montar um look, que também podem servir para vocês, se caso gostarem né?! hihihi Bom, esse meu look eu realmente gostei muito, essa blusa virou minha paixão, ela é tão levinha e delicada, e essa estampa de pássaros é linda. Eu queria passar o ano toda colorida, para dar sorte em tudo. kkk Um desejo, sair logo com ela novamente. hehehe O short é um rosa seco que tava muito afim de um, já que só tenho short jeans e com cores escuras. :( Enfim, gostei da harmonia que ficou o look, e vocês gostaram? espero que sim!!


Meus amigos lindos!
Thais Barreto.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tendência em ALTA!

A cintura alta, já se faz presente em nossos looks há algum tempo e continuará! O verão 2O12 aposta em calças,shorts,saias e até biquínis com esta tendência. Eu particularmente, acho linda peças com este estilo. Vou postar algumas fotos e espero que inspirem-se:










dica do blog: depoisdosquinze




Espero que tenham gostado, eu já quero vários! haha, beijos. Tamira Sales!