Visitantes.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Vem em mim verão: óculos de sol.


Hoje vou falar de óculos escuros e suas variedades, que hoje em dia tem muitos, também vou dar dicas de inspirações para vocês. No verão ele é um acessório importantíssimo para compor um look agradável e com estilo.


Algumas dicas para vocês, como vocês podem ver ele faz uma diferença, dependendo do modelo que você escolher, se é moderninha pode usar um redondo, espelhado.. vai de acordo com seu estilo. E com tantas variedades podemos escolher um que combine com nosso estilo e deixe um look bem harmonioso.



Clubmasters, bem parecido com  famoso wayfarer, porque na verdade são uma versão retrô dele. Então quem deve usar? Quem tem um estilo vintage, que goste do wayfarer e quer variar um pouco nos "modelos". O óculos no formato coração também são ideiais para quem esse estilo pin up.

Óculos redondo, ficou conhecido quando Lady Gaga circulava com o dela para todos os lados. é uma grande aposta e as fashionistas adoro esse modelo. Pra mim quem deve usar são aqueles que tem um estilo rocker ao hype. Outra dica para quem é moderna, é os óculos espelhado, esse que esta na foto é da Absurda. Levanta a mão para quem quer muito um desses? \o/ hehe

Cat Eye, nos anos 50 tinha um toque bem vintage e era usado por meninas descoladas, mas nos dias de hoje ganhou armações modernas, que são usadas por it girls famosas como a Olivia Palermo que sempre é visto com o seu.

Aviator, é uma modelo clássico que nunca sai de moda e bem fácil de combinar. É muito conhecido no mundo, por isso em qualquer lugar você pode encontrar o modelo.

Espero que tenham gostado, Thais Barreto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário