Visitantes.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Minha formatura.

Já faz um teeeempo que aconteceu minha formatura, ela foi em dezembro, mas só agora pude colocar as fotos, apesar de esta muito afim de mostrar as fotos, e os vestidos que é o mais esperado. Finalmente aconteceu algo que vinha desejando desde do começo do ano, junto com os meus amigos e agora só tem lembranças e recordações muito boas com eles, que vou levar pra toda vida. P.S: Os vestidos que se encontram nas fotos, todos foram alugados, em uma loja de alugueis aqui na minha cidade.

                             
                                 O meu vestido e o da minha amiga e também parceira aqui no blog.

                                                                             Padrinhos.
Padrinhos.
  Paaarty. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário