Visitantes.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Look de Réveillon - bem atrasado.

Oi meninas a quanto tempo, hoje vou mostrar meu look de ano novo, uma tag que é bem difícil de aparecer por aqui, mas que eu queria muito que tivesse sempre. Acho tão bom olhar minha lista de inspirações e montar um look, que também podem servir para vocês, se caso gostarem né?! hihihi Bom, esse meu look eu realmente gostei muito, essa blusa virou minha paixão, ela é tão levinha e delicada, e essa estampa de pássaros é linda. Eu queria passar o ano toda colorida, para dar sorte em tudo. kkk Um desejo, sair logo com ela novamente. hehehe O short é um rosa seco que tava muito afim de um, já que só tenho short jeans e com cores escuras. :( Enfim, gostei da harmonia que ficou o look, e vocês gostaram? espero que sim!!


Meus amigos lindos!
Thais Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário