Visitantes.

domingo, 3 de julho de 2011

Q-tal sair de SAIA ? (:

A saia sempre teve lugar na moda, e no ano de 2011 não está sendo nada diferente. Logo abaixo, vou falar dos 5  modelos  mais coringas! :]


- Saia Tulipa: a saia tulipa é um modelo mais volumoso na cintura e estreito na barra, mulheres com muitas curvas devem evitar o modelo, as mais magrinhas podem usar sem restrições alguma, claro que tudo depende do modelo utilizado.



- Saia Balonê: Um dos modelos mais conhecidos e o mais difícil de usar, tem bastante volume na parte de baixo. As baixinhas devem evitar esse modelo. A dica é evitar o uso de muitos acessórios.


- Saia  Evasê: Esse é um modelo bem agradável e ajuda a disfarçar aqueles terríveis quilinhos a mais. É um modelo bem larguinho que pode ser usado de vários tamanhos, você pode combinar com um belo sapato de salto ou uma sapatília.


- Saia Lápis: O modelo lápis é um dos mais usados com cortes retos que se ajustam no corpo, ficando bem justa marcando a silhueta, indicada para mulheres que possuem pouco quadril, pois pode aumentar as curvas. O tamanho geralmente é um pouco acima dos joelhos.


- Saia Bandage: Lembra a moda dos anos 1980, mais voltou com tudo, bem justa ao corpo, por isso merece alguns cuidados com a combinação.Evite usar tons muito coloridos, use uma peça mais discreta para dar o equilíbrio.

Espero que tenham gostado, 2beijos. =** @tamirasales

Nenhum comentário:

Postar um comentário