Visitantes.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Dica de look: Marina Ruy Barbosa.

Sei que fiquei em falta com vocês sobre falar da tão famosa semana de moda, mil desculpas. Mas o que eu acho bem interessante mesmo é a variedade de estilos que se encontra em um único lugar, e que pode ser inspirações pra gente. Trouxe hoje os looks da Marina Ruy Barbosa do Fashion Rio e SPFW, gente essa menina esta virando minha musa inspiradora, sério. Cada dia com um look mais lindo que o outro! Na semana de moda não foi diferente, arrasou e abaphô na produção.


Thais Barreto.

4 comentários:

  1. Afe, essa menina é a cara da riqueza!
    Adorei!
    Beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não basta ser lynda, tem que ser ryca tbm né?! hehe Obg! bjs :**

      Excluir
  2. Concordo ta virando minha musa também, linda demaaaaais! Tinha publicado esses looks como inspiração para as meninas do meu blog também, hahaha :**

    ResponderExcluir