Visitantes.

sábado, 16 de julho de 2011

Meus looks.

Gente desculpe por vários dias sem postar aqui no blog, tinha viajado para uma cidade vizinha, onde tem uma das maiores festas do interior do Ceará, o Forricó. E são justamente os meus looks e de quebra os da minha amiga Amanda Diógenes, que usamos e que vou mostrar aqui para vocês, são cinco dias de muito forró e festas que só acabam quando o dia amanhece, quem não gosta né?! hahaha adoroo.





Desculpe pela péssima qualidade das imagens, nunca dava tempo de tirar as fotos antes da festa e não tinha quem tirasse pra gente, era sempre no disparo automático.. #mimi 

Na 1° foto a cima: A  blusa é da Zinco, que tem um broche bem lindo e super delicado, amo essa blusa. A saia é Lez a lez, de primeira não gostei muito do estilo, mais depois que montei looks com ela, eu ameeei! A sandália é Bottero, já faz um tempo que eu tenho.

Na 2° foto ao lado: A blusa de cetim que eu mandei fazer. E a saia  bandage é da marca Morena Rosa. Nesse dia eu não tirei nenhuma foto mostrando o look completo. ;/

Na 3° foto abaixo: A blusa de cetim azul que também mandei fazer e a saia de renda foi mandada fazer também. haha :D A sandália Via Marte.

Na 4° foto ao lado: Blusa de oncinha é da Marron Bombom, e o short saia que usei é da Amanda, ela mandou fazer. A sandália é Via Marte.

No quinto dia não tirei fotos. ;\ Espero que tenham gostado. E as roupas que a Amanda usou depois faço uma atualização aqui falando delas. Thais Barreto, beijos. :*

Um comentário:

  1. Ameeey o vestidinho preto com o cintinho vermelho !Ficou o maximo . Minha cara . MARCOOOOU!

    ResponderExcluir