Visitantes.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Make Up - Tutorial.

Oiiii, como vai você? (incorporei o Pc Siqueira, haha!). Pois é gente, já estou de fééérias, essa diva já entrou na minha vida, agora é só curti com as amigas, ficar sem fazer nada, aproveitar esse tempo que tanto pedi a Deus, e claro postar muito. hehe


Praia, Sol, muitas festas e descanso, tudo que agente ama sem se preocupar se amanhã tem prova e deveres. uhuul! õ/
Como o tema do post diz, hoje eu vou mostrar um tutorial de um blog que adoro e nos makes a moça se garante mesmo, é a Jana Sabrina do blog Rosa Chiclete, ela vem ensinando como fazer um bocão vermelho pra seduzir geral. haha No vídeo ela vem falando que é tendência de inverno, mais eu acho que uma boca vermelha nunca sai de moda né?! Eu particularmente tenho receio de usar, acho que não fica legal em mim, :( prefiro os rosas! Mas, se você gosta, vá em frente e assista o tutorial.

fonte: blog rosa chiclete

Todos os produtos que ela usou tem no link do blog dela.
Ah gente, preparei um look do dia para o blog, mal uso essa tag devido não ter tempo e por incrível que pareçe, eu gosto de makes, mais tenho preguiça de fazer, e  para um look do dia tem que sair legal, para não fazer feio né?! Nessa semana eu posto aqui. beijos, espero que gostem e arrazam! Thais Barreto. :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário