Visitantes.

domingo, 13 de maio de 2012

Baile do Met.

Nunca é tarde pra falar dos vestidos e makes que fazem a gente suspirar (#desculpaesfarrapada rs)  e querer logo ter na agenda um evento que possamos usar como inspiração um desses modelos maravilhosos.
Baile do Met pra quem não sabe, é um mega evento organizado pela Vogue que acontece todo ano e que celebra a abertura de uma exposição de moda e que tem a presença de muitas celebres.

Como em todo evento, tem aquelas que conseguem acertar e serem felizes, já outras pecam e feio. Trouxe pra você verem os meus favoritos, e os que pra mim, apelaram.


Adoro preto, e para festas não tem erro, né?! Gisele sempre belíssima, pra variar, e essa fenda só valorizou e deixou ela divina. Rosie Huntington, como ela tem a capacidade de ser tão linda assim? Muito elegante. Rihanna, finalmente ela decidiu ir 'normal' pelo menos a um evento, por que né?




Jessica Alba lindo, com esse vestido ouro velho da Michael Kors. Emma Stone uma boneca com esse curtinho. Scarlett Johannson, bem sexy com esse modelo, eu achei ele lindo!


Amo essa proposta de renda+transparência, e as três estão lindíssimas. Só achei que a Heidi Klum deixou a desejar na cor e na falta de tecido.




O que que essa Coco Rocha queria? Ta perecendo que ela foi fantasiada de personagem de desenho infantil. Não me simpatizei com essas pluma. :x Mistura estranha de ideias.




Na noite, muitas escolheram a batom vinho e outras optaram pelo batom marrom, que não me agrado.


Thais Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário