Visitantes.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Se liga!


Lindas leitoras, como mulher e amiga fiz uma pesquisa especialmente para vocês. Sabe aqueles dias que você quer sair de casa pra atrair todos os olhares pra você? Então comece do jeito certo, perguntei a alguns amigos sobre a cor preferida deles nas bocas femininas e vejam só como ficou o ranking.


 1º lugar
O rosa, feminino e charmoso! E não pense que aqueles com aspecto "matte" faz  a cabeça dos homens, você está errada, eles acham "Muito estranho, é artificial." Palavras dita por eles. 



Eleito o melhor!
"Muito estranho, artificial."
2º lugar

O vermelho, ousado e sensual! Há quem prefira o vermelhão, o vermelho mais matte ou um vermelho escuro. E eles dizem: "O vermelho, sempre dá um toque especial." 





3º lugar

E não menos importante o tradicional cor de boca, eles dizem que é instigante e convidativo ao beijo. Hum, rs. ;9



4º lugar


O Lip gloss! Segundo eles: " É natural, tem só aquele brilhinho de leve." Não que você vá passar umas 200g de gloss nos lábios, porque vai ficar com aquele aspecto "melado". 


Tudo lindo.


Sem nenhum sucesso!


 E a última dica é: Não passe batons coloridos se quer agradar o "macharal" eles dizem que fica algo
circense. Eles preferem uma boca sem nenhum batom, há uma boca no tom de violeta por exemplo. 

Espero que tenham gostado! beeijos =** Tamira Sales.

2 comentários:

  1. Pra mim batom ou é vermelho (qualquer tom) ou o rosinha delicado. Nada nada de coloridos. A não ser pra alguma produção (desfiles , fotos , mídia); pro dia a dia batom são só esses mesmos! :D

    ResponderExcluir