Visitantes.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Gola Peter Pan.

Gola Peter Pan surgiu nos anos 20, apareceu também nos anos 60 e agora novamente de volta a moda. Antes era mais usado em roupas de criança, devido seu formato redondo e fofo. Hoje em dia esta mais presente no estilo vintage, que esta muito em alta e considerada forte nas próximas estações, a gola é uma característica marcante nesse estilo.


As golas podem vir fixadas na roupa ou ser removíveis, o que proporciona montar vários looks retrô  e deixando a peça com uma cara. As golas removíveis podem ser usadas em vestidinho básicos, ou em uma combinação com saia cintura alta e uma camiseta, bem atiguinho. Ou então você pode criar a sua colocando texturas, brilho, pedrarias ou perolas, fazendo sua versão sofisticada.

imagem:  le petit nuage
Como havia dito a peça é bem retrô e deve ser combinada com saia cintura alta, oxford, bolsa lateral e estampa de poás. Essas peças dão uma fofura ao look, sem deixar de ser moderno. Pra quem gosta de usar meias, a 2ª foto é uma dica, bem college né?! :D
imagem: le petit nuage
Para dar um ar mais atual a produção, o color block e mix estampa estão ai pra isso. hehe A combinação de duas cores ficou bem lindo, com acessórios e estampa da saia bem parecida com a da blusa, lindo. O segundo ficou bem delicado, simples e chic. O terceiro o mix estampa deixou o look bem moderno e atual.

Thais Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário