Visitantes.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Trend Alert: Estampa de cobra.


Oi gente! Mil desculpas por váááários dias sem postar. Realmente não tive tempo, ou estava muito cansada. A rotina está cada vez mais pesada. Quero ver só quando estiver na faculdade, óh céus! Mais estou aqui pra tentar o máximo possível deixar o blog em dia com vocês, ok?!

Deixando as desculpas de lado, hoje vim falar sobre uma tendência que esta dominando o mundo fashion, é ela a estampa de cobra. E parece que a estampa de oncinha ganhou uma concorrente. Hehe. Os fashionista estão amando a tal estampa e as grandes marcas já lançaram suas criações incríveis.

É fácil de usar e tem um ar mais sofisticado. Para sair um pouco da mesmice, vou dizer aqui uma combinação que gostei bastante, é a cobra com azul marinho, eu achei lindo. Vocês podem ver que a Thássia fez bonito na sua produção, e ainda jogou um amarelo no look, lindo! Hehe E pra quem acha que não vai durar muito a fama da estampa, esta muito enganada, ela permanecerá no auge tanto no inverno como no verão. 


E quem ainda esta na dúvida se deve ou não usar, a dica é bem simples, não exagere na produção! Evite muitas informações na produção e tente harmoniza o look, deixando você agradável com o que esta vestindo. hehe

fonte: lookeria

A dica é a seguinte, meninas se joguem na estampa de cobra. hehehe :P Beijos, Thais Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário