Visitantes.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Dá-lhe vinho.

E não é que estão levando a sério mesmo esse tom de beringela, ameixa e vinho nos makes. Esses dias eu vi uma garota usando ele aqui no interior do Ceará, super fashionista! rééé. Mais tudo isso começou quando a Lady Gaga apareceu com um bocão baphônico em seu clipe Alejandro e há um ano atrás a Chanel usou no desfile de alta-costura da marca, de lá pra cá só deu essa cor.



 Só é preciso ter cuidado na hora de fazer o make para não deixar o look sóbrio, ok?! Eu particularmente acho linda a combinação do batom vinho com o dourado nos olhos e os cílios bem volumosos, luxo total! A dica é essa, já que o destaque é a boca, o melhor é pegar leve nos olhos e não deixar o make muito carregado. Outra coisa importante no batom é o fazer durar! Para isso você vai precisar fazer o contorno com lápis e pincel para o acabamento perfeito e arrasar com o bocão.




fonte: reprodução
Como vocês podem ver, combina com todos tons de pele e o batom tem várias tonalidades para você escolher o melhor que se adeque e combine com você. As marcas de cosméticos já estão fabricando o queridinho. haha E aí vai apostar na tendência? Acho chic, mais não usaria, acho estranho em mim, pra mim batom perfeito é todas as tonalidades de pink. hihi
fonte: Ponto de Luz.

Thais Barreto, xoxo. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário