Visitantes.

domingo, 1 de maio de 2011

Estampa Oncinha.

 A tão famosa estampa de oncinha está no auge novamente, se é que um dia que saiu né?! haha. Sempre vejo uma pessoa com acessórios, roupas e sapatos, ela está em todo lugar. Mais tem que ter cuidado ao combinar essa estampa, se não aquilo que iria te deixar diva, pode fica um horror ou um exemplo de como ser cafona. hehe O melhor é você combina-la com peças tenha uma harmonia com a estampa, os tons de preto, branco, marron e nude, não tem erro!



 Alguns looks com a estampa de oncinha, nossa paixão, vocês podem ver que ela está em todo ocasião, seja numa festa, shopping, no dia a dia...Mais é bom não exagerar, pois ela em si já chama bem a atenção, então se for usar complemente com acessórios mais básicos. (:

A estampa também está no acessórios, que complementam muito bem um look básico! #amei o relógio quero ele pra mim, e meu sonho de consumo agora é um cintinho de oncinha. :)

 Essa duas sandálias, as bolsas e o cinto são da coleção da marca Santa Lolla, perfeitos não?! Eu sou apaixonada por essa estampa! e ai gostaram? kiss @thiisb

Nenhum comentário:

Postar um comentário