Visitantes.

domingo, 29 de maio de 2011

Baby Blush.

Já havia falado sobre as bases, hoje vou mostrar o blush perfeito para seu tom e pele e suas texturas, que também não é nada fácil escolher, assim como a base. Você vai aprender a escolher a cor certa e como aplicar! :)

FicaDica: Sabe aquele história que deve sorrir na hora de passar o blush, é pura verdade! Passe na parte em que a bochecha levanta, e leve até a lateral do rosto, sem subir muito. Sempre dando leves batidinhas antes de passar o blush, ok?
Para o blush durar mais, prepare bem a pele com primer, base e pó.

Branca: Aposte nos rosas que vão do claro ao pink, e os pêssegos. Evite tons terrosos. 
Oriental: Os tons de pêssego e rosa são perfeitos para sua pele, que costuma ser mais amarelada. Evite blushes alaranjados.
Morena-clara: Suas cores de blush são o pêssego, os alaranjados e os rosas mais escuros.
Morena e negra: abuse de tons coloridos e mais fortes, como beringela, rosa-escuro. cereja e também dos marrons e terracota.




 Pó solto ou compacto: É fácil de esfumar e funciona em todos tipos de pele. Para não exagerar na quantidade dê leves batidinhas, como eu já disse.
Cremoso e em musse: Eles são leves e dão um acabamento natural e fresh. ótima para quem tem a pele seca, pois a textura hidrata a pele. Pessoas com pele oleosa deve evitar!
Líquido: É mais díficil de espalhar que as outras texturas, mais ele dura muuuito na pele e deixa um efeito bem natural. Espalhe bem e em pequenas quantidades.


Espero ter ajudado, xoxo @thiisb

Nenhum comentário:

Postar um comentário