Visitantes.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Produto da vez ; glamouRED!

O batom vermelho, é um clássico nunca sai de moda, sempre o vemos em comerciais,tv,campanhas publicitárias enfim, onde há bom gosto! :} Agora o problema é saber minha pele combina com essa cor? ok, tenho uma ótima notícia : TODOS os tons de pele, combina com o vermelho, só variando de tons! \õ
Vou dá dicas de qual vermelho usar, para cada tipo de pele, logo abaixo. ;)

Se vs é negra pode optar pelos tons de vermelho mais fechados, como bordô e vinho. Outros batons legais são os vermelhos metalizados que dão aquele up ao visual! (:


• Se você é morena, pode usar os vermelhos fechados em tons puxados para o vinho ou os vibrantes. (:


• Se a sua pele é amarelada, use o vermelho-tomate, que é um tom vibrante e aberto, que faz um belíssimo contraste com o seu tom de pele. (:

Se a sua pele é clara, puxado para tons rosados, use os tons vermelho-cereja e vibrantes. Evite os vermelhos fechados e os laranjas: eles te deixam com cara de tô morta! sacas? ._.

Uma super indicação que uso é o vermelho real da marca AVON, eu tenho a pele bem clara e super combinou com meu tipo de pele, ele é bem vivo e dá um glamour ao visual, seja ele qual for!

Espero que tenha ajudado vocês, 2beijinhos. :** @tamirasales

Nenhum comentário:

Postar um comentário