Visitantes.

terça-feira, 19 de abril de 2011

It Girl - Sabrina Sato.

 Ontem a Sabrina Sato aprareçeu no post logo abaixo com o vestido de renda perfeito, vou confessar que adoro os looks da Sabrina e foi uma das famosas que pensei logo em escrever sobre seu estilo, e eu acho que não é só eu que sou fã do guarda- roupa da apresentadora, né?!





   Ela sempre valorizando seu tipo físico com vestidos curtos, com brilho ou em renda como na foto, os looks da Sabrina é sempre atração.




 No dia a dia ela abusa dos shorts jeans desfiados com camisetas, jaquetas perfecto e blusas estilo podrinhas, finalizando o visual com uma bolsa. É isso gente, a Sabrina Sato é diva e arraza nos looks, tudo que uma it girl faz! xoxo :* @thiisb


3 comentários:

  1. eu gosto das roupas dela principalmente os vestidos são lindos e tenho uns iguais até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor td bm? vc tem o vestido de renda preto de uma manga so q ela usou fazendo mto sucesso...aonde eu posso achar em qual loja? tenho um casamento nesse sabado e n sei o q usar!obrigada!

      Excluir
    2. Sabrina Sato é minha musa, sou suspeita pra falar. ushausha :)

      Excluir