Visitantes.

sábado, 16 de abril de 2011

Montando uma nécessarie!

  Então gente, hoje vim ajudar a montar uma nécessarie bem básica que vai ajudar aquelas meninas que são loucas por maquiagem mais não sabe nem por onde começar, já que a cada dia são lançados vários produtinhos. Eu fiz uma lista com alguns produtos uns baratinhos, outros nem tanto. Mas vale super a pena.


Base Líquida Natura R$ 63,50: Essa base eu já testei! Ela tem uma cobertura muito boa, que dura mesmo, e a pele não fica com um aspecto de oleosa, eu aprovo!
Rimel Colossal da Maybeline R$ 18, 90: Esse eu nunca usei, mais todo tutorial de makes ele está lá, sem contar que tem um preçinho legal né?! Meninas da minha cidade aqui vende também. *o*
Blush Mineral O Boticário R$ 66, 90: Ele é rico em minerais, consegue embelezar e tratar a pele ao mesmo tempo. Para peles sensíveis e oleosas é um ótimo produto, pois ele evite o excesso de brilho da pele.
Corretivo Avon R$ 14,00: Cobre as pequenas imperfeições do rosto, como é em bastão eu acho mais eficiênte.
Base Broze O Boticário R$ 14,90: Tem um efeito brozeado, e também pode ser usado com iluminador. E em outras regiões como o colo e ombros, esse é ótimo pro verão!
Quarteto de sombras O Boticário R$59,90: As quatro cores que são tipo ''tem que ter'' na sua nécessarie, e pra quem não sabe o azul está super em alta, combinando com o prata e o branco para iluminar o make.
Batom Rosa Neon O Boticário R$ 24,90: Gente eu sou apaixonada por esse batom, ele é bem pareçido com o da MAC o snob, e fica lindo tanto em morenas, como também em meninas de pele clara.
Delineador Vult R$ 11,70: Pra quem é craque no traço depois que usa, não para mais. É super prático e combina com qualquer ocasião.

Bem meninas espero que tenha ajudado vocês, xoxo @thiisb

Nenhum comentário:

Postar um comentário