Visitantes.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Ombré Highlight.


  O fascinante desse novo visual, é que independente de ser verão ou inverno ele cai bem em todas as estações! Afinal como a famosa californiana já nos deu adeus, vou te apresentar agora o Ombré Highlight, que deixa os fios com toque dourado e natural. ;) A base do cabelo, fica escura na cor natural, e as pontas ganham mechas douradas, em tons um poucos mais claros. Como os de Gisele Bündchen: 
                           Dica: Se seu cabelo for longo, comece as mechas perto dos ombros. :)

Há diferentes colorações, quem tem a pele escura, geralmente tem um certo medo de usar o loiro, pois realmente nem todo tipo de loiro fica bem com um tom escuro de pele, o loiro platinado é um exemplo, que inclusive só fica bem mesmo em quem tem a pele bem clara, como eu.
Para quem tem pele negra o ideal é usar o loiro dourado  é um louro mais escuro, menos "concentrado" e que dá um bom contraste com a cor de pele negra.
Já quem tem pele branca  pode ousar mais nos loiros tanto os claros como os mais escuros, mas ainda sim o loiro mais claro dá um melhor contraste a essa coloração de pele. Os claríssimos são os ideais, como exemplo posso citar o louro platinado e o loiro cinza.
                              

Quem tem pele em tons médio como moreno, moreno claro, amarelo etc, tem como opções os loiros médios, escuros e o loiro mel.



Então querida, o que está esperando? Corra agora pro salão e desfile com um moderníssimo look. 2beijos :* @tamirasales

Um comentário:

  1. Amei as diicas *-*,vou escolher um desses pra ve se fica legal em mim!Continue assim com as dicas,estao de parabens!

    ResponderExcluir