Visitantes.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Tá na moda: Étnico e Mostarda.


Nunca é tarde pra falar das tendências desse inverno, porque a cada dia aparece uma, num é? Então, hoje vim falar de duas tendências que foi inevitável não prestar atenção nelas, a estampa étnica e a cor amarelo mostarda, vem aparecendo muitos blogs de moda, e as antenadas estão investindo nelas. Aqui no Ceará, é desconhecido esse nome inverno, mas, podemos usar sim, senhora. :)


A estampa que apareceu nas passarelas brasileiras das coleções de verão permaneceu com tudo no inverno. Com um mix de cores vibrantes, formas geométricas, texturas, misturas de culturas que uma grande referência a cultura dos navajos, africano, asteca e mexicana, um mix de étnica.
Ela vai bem com peças casuais, para o dia, como short, saias, vestido, até em produções noturnas, como vestidas e saias bordadas, deixando seu look bem elegante. Para não ter erro na hora de se vestir, já que a peça é bem chamativa, combine com t-shirt, camisas de seda e blusas podrinhas. Você pode encontrar peças étnicas na loja onlina da joulik.


Assim como a estampa étnica, o amarelo mostarda pode ser usado tanto no inverno, como no verão. A cor pode parecer um pouco chamativa e muitas vão torcer no nariz, assim como eu :x. Na hora de combinar invista em tons neutros, como o branco, o preto, o bege, os metalizados e a também fica linda com o burgundy que falei esses dias. 

E aí, vão usar a estampa étnica e o amarelo mostarda? Thais Barreto. :*


4 comentários:

  1. Ai eu amo as duas tendências! Principalmente a étnica, é um dos tem que ter da temporada né?
    Beijos :*

    http://www.cinturaalta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gosto mt da étnica com esse colorido vibrante, e realmente a a peça tem que ter. Fiquei querendo mt da saias da Joulik, são lindas. Obg pela visita. :*

      Excluir
  2. OI Tamira e Thais, que bacana conhecer esse blog, to seguindo adorando
    conto com uma visitinha de vcs tbm
    um abraço
    http://ladonnabambola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que bom que esta gostando, mt obg. :)
      tbm adorei o seu. bjs. :*

      Excluir