Visitantes.

domingo, 11 de março de 2012

My Fashiolist.


Fiz uma listinha de algumas coisas que estou desejando a algum tempo. Como toda blogueira tenho uma lista de coisas que quero muito comprar ou ganhar, hehe espero conseguir adquirir a maioria ou tudo né?! kkk

Cropped shirt - De preferência rendado, sou apaixonada por peças em renda e crochê. Esse é da Farm, esta na nova coleção, como não tem farm aqui na minha cidade, e na lojinha online não tem mais, :( vou correr para a querida costureira.

Óculos Absurda - Muitas devem ta falando "como ela acha isso bonito?" hahaha Mas, sério gente, quando eu vi esse óculo no meu amado casal Dani Bolina e Mateus Verdelho, desejei desde de já.

Saia Plissada - Não até não curtia, porque sempre via o comprimento midi. :x Mas quando vi como mini saia, amei!


Acessórios de caveira - Estou numa fase meio punk, hehe brincadeira. Acessórios são mais que detalhes, num é gente?! Deixa o look ousado e autêntico.

Maxi Colar - É muito amoooor, gente. <3 Novamente, acessórios são mais que detalhes.


Sandália Arezzo - Momento Drag Queen, adoro! Queria uma que estava na coleção passada, mas acho que não deve ter mais. ;( snif.

Tênis Converse - Não queria exatamente de oncinha, queria na cor rosa escuro para usar no dia a dia.

Calça vermelho - Já faz um tempo que eu desejo e minha irmã também, só que não apareceu por aqui, é o jeito de na capital adquirir uma.

Saia Paetê - O meu lado perua falou mais alto. kk Para os looks a noite, é perfeita.

Hot Pants - Quero um desse jeito, surradinho. Esse é da farm, ainda não ta na loja online. :(

Então meninas, esses são meus desejos, a cada coisa que eu adquirir, mostro aqui pra você. Gostaram? Thais Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário