Visitantes.

sábado, 31 de março de 2012

Guia de compras pela internet.



Comprar pela internet realmente ainda é um mostro de sete cabeças, mas se tomamos cuidado e pesquisar a opinião de quem já comprou e perguntar se tudo ocorreu bem. Procure ver se a loja esta nas redes sociais e veja os comentários dos compradores.


A loja online da farm é o e-farm, e lá você encontra várias peças da nova coleção, e ainda tem o bazar com roupas lindas, e com um preço bem amigo. O problema é que só parcela em 3x, e com peças tão lindas fica difícil, pelo menos eu me limito a comprar, devido à parcela ficar tão alta, dependendo do preço do produto, né? Já comprei lá, demorou um pouco porque eu moro no fim do mundo, kk mas eles reembolsaram o frete. :D

A Pop Up Store, além de ter loja física, também conta com um site de compras onlines. A marca tem roupas e acessórios superfashion e femininos, que são ideais para meninas que gostam de estar em dia com a moda. As peças são um pouco caras. :(


I love acessóriosna maioria das lojas onlines que eu encontro as bijuterias tem preços absurdos e o frete? Prefiro nem comentar. Nessa os preços são muito bons, podendo todo mundo ter acesso as bijoux.

Anel de consumo onde tem os anéis mais lindos, comprei os meus lá. Foi tranquilo, chegou no dia certo e é seguro. Lá você também pode encontrar colares, pulseiras e outros acessórios. Já faz alguns meses que esta no ar, e vale a pena.

Amo Muito é uma loja online onde vende acessórios femininos para o Brasil. A loja tem variados tipos de produtos, como o lenço de caveira que vive aparecendo em produções fashion, bolsas de todos os tipos.


Sacks é a maior loja nacional online, lá você vai encontrar variados tipos de perfumes importados, maquiagens, produtos de tratamento para pele, entre outos. Marcas renomadas com Dior, Lacômbe, D&G, Bourjois, Maybelline, Eyeko e MAC, e agora com uma parceria com a Sephora Collection, e marcas brasileiras como Duda Molinos. Já comprei lá, o site é seguro e a entrega foi rápida. O frete é grátis para todo o Brasil e o parcelamento é de fazer os olhos brilharem. hahaha. Mas, andei pesquisando os preços lá são bem mais caros, mais o parcelamento e o frete ajudam. Kkk

A Viva Dream Cosmetics é uma loja sediada em Los Angeles e oferece vários produtos de marcas famosas para venda online no Brasil, como Urban Decay, MAC, Chanel, Armani e D&G. Lá também você encontra produtos para maquiagem e perfumaria. Os preços são bem elevados, mas é a salvação pra quem quer ter os produtos e não tem cartão intenacional.



A Dafiti é mais uma das lojas virtuais que vendem de tudo. Mas, escolhemos mesmo ela por causa dos sapatos! Lá você encontra todos os tipos de sapatos femininos, tanto de marcas nacionais e internacionais.

A loja Virus é ideal para as meninas que tem um estilo mais casual e básico, e gostam de usar tênis no dia-a-dia. Lá você encontra desde modelos mais simples, até os mais coloridos e modernos.

 Melissa para as que amam melissa, na loja online você encontra todos os modelos da marca e ainda pode acumular pontos, que valem descontos nas próximas compras.

Com muita pesquisa, podemos sim fazer umas boas compras pela net, num é? Espero que tenha ajudado você. Thais Barreto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário