Visitantes.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Bandeirismo.


A tendência vem desde dos anos 90 e está presente nos shorts, calças, camisetas, unhas, acessórios, etc e cada vez mais as blogueiras investem nesse look, algumas mostrando seu patriotismo por seu país e outras por admiração ou acham linda, assim como eu. hihi. Eu já tinha reparado bastante na tendência e só estava esperando a hora de falar sobre ele. A combinação com o bandeirismo, principalmente, a bandeira americana e a da Inglaterra, eu acho bem linda as cores e tem um estilo grunge. A peça fica perfeita num estilo roquinho e descolado, com jaquetas, camiseta "podrinha" e frouxas, short detonado.


Já quero uma peça com estampa de bandeira! :D

Thais Barreto.

Um comentário:

  1. Gostei das bolsas \o

    To seguindo :D

    da uma passadinha la no meu
    http://tofeita.blogspot.com/

    Se gostar Segue tambem.

    ResponderExcluir