Visitantes.

sábado, 23 de julho de 2011

Metalizadas.

Oi meninaaaas! Como esta sendo o final de semana de vocês?  Bom o post de hoje já deveria está muito tempo no ar, e o assunto é, as roupas metalizadas! Roupitchas que dão um efeito super bacana no visu, deixando qualquer mulher bem glamorosa e com um ar de que sou rica e diva! Hahaha :P


Roupas inspiradas na moda dos anos 70’s e 80’s com cortes e peças modernas. Os metalizados vieram com força total no inverno e vai continuar tendo essa força toda no verão.  As peças dão um ar mais chique e de muito luxo as mulheres que a vestem, mais tem que tomar muito cuidado, como as peças já tem muito brilho, o melhor é combina-la com peças mais neutras  e acessórios que não seja muito chamativo para não brigar com a peça metalizada.


Se você se sente insegura ao usar uma peça metalizada, invista em bolsas, sapatos e acessórios que também estão em alta e saia por aí arrasando com muito luxo.

A blogueira Chiara Ferragni adora a tendência!

...e a também blogueira Mariah que usa a saia dourada (que virou sonho de consumo de muita gente.) e o short, mostrando que virou adepta a essa moda.

Thais Barreto, xoxo. :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário