Visitantes.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Tendêcias para o Verão 2012.

Ouve a semana de moda em São Paulo, o SPFW e no Rio de Janeiro o Fashion Rio e com eles vieram as tendências para o verão 2012, com muitas cores, a tendência offwhite que veio com tudo e o color blocking, o azul klein e na maquiagem uma pele mais natural, e hoje eu vou falar sobre essas tendências que prometem.

O look totalmente branco, o offwhite é umas das tedêndias mais vistas nos desfiles, e muitos famosos já aderiram a esse look. E para dá um ar de mais alegria, já que o branco é tão básico, você também pode colocar um cinto ou acessórios coloridos, marrons e de oncinha que fica lindo.


Tudo azul! O azul Klein, é um azul royal e virou tendência forte, a cor é linda e eu amo, fica linda tanto em meninas de pele branca e nas morenas, e as cores fortes começaram a dá as caras por aqui. Vamos lá.


O jogo de cores nas peças também vieram com tudo, misturas peças harmônicas em um look só, como você vê na foto é o color blocking, deixando seu look mais alegre e vibrante com a mistura delas, as cores mais usadas é o laranja, azul, pink e roxo.

E nos olhos...



O rosto vem o mais natural possível, com poucas maquiagens e cores, apenas glitter e para marcar mais o olhar o delineador.

E ai, gostaram das tendêcias para o verão? beijos, Thais Barreto. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário