Visitantes.

sábado, 21 de maio de 2011

Saias Longas como usar?

Outro post que queria muito colocar logo no ar, mais como disse não tinha tempo. :( A primeira vez que vi alguém usando ela, vou ser bem sincera eu não curti, mais com alguns dias e vendo uns looks bem bacanas com essa peça acabei mudando de opinião. Hoje vou falar um pouco dessa peça que já ganhou um lugarzinho no guarda-roupa feminino.

                                                                       imagem da internet.

A saia longa aparece em variados tecidos, cores e estampas. E por isso que ela pode ser usada em varias ocasiões no dia-a-dia com peças mais básicas, e a noite combinando com peças elegantes e acessórios sofisticados. E o bom dessa peça é que pode ser usada por todas, sem restrições, basta ter o bom senso de cada um e saber fazer as combinações. uhuul. õ/

A saia pode ser combinadas com vários tipos de blusas e camisetas, com cortes básicos, que podem ser usadas pra fora ou dentro da saia. Outras combinações como blazer, cardigã, colete e jaquetas também caiem super bem.
As mulheres altas todo modelo dessa saia cai bem, pode abusar das estampas em tamanhos diversos, peças com cores fortes e neutras. Já as mais baixas o comprimento da saia deve ser acima dos pés e evitar estampas grandes, e para dá uma alongada usa peças no mesmo tom.

FicaDica: Para completar o look, use cintos e colares que dão um charme a produção.
"Jamais use [as saias longas] com sapatos sociais como escarpins e sandálias finas. O certo é apostar nos clogs, anabelas com salto de corda, espadrilhas ou rasteirinhas. Na praia, dá até para combiná-las com chinelos de borracha”, diz Gloria Kalil.


Essas são Juliana Paiva e Gabriela Duarte no prêmio Contigo usando saia longa plissada, também super em alta. É isso gente, espero que tenha ajudado a quem estava com vontade usar e não sabia como! Beijos, @thiisb



Nenhum comentário:

Postar um comentário