Visitantes.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Qual é o melhor look?

 Temos aqui uma batalha de looks, famosas saem por aí com o mesmo modelito, e vim mostrar aqui a produção de cada uma. Nesse final de semana as famosas que usaram  modelitos iguais foram a Kim Kardashian e a Britney Spears, os vestidos bandage é da grife Herve Leger e viraram peça desejo para as famosas.


 A Kim combinou o vestido com uma pulseira geométrica, sapatos bicolor e uma clutch de metal. Já Brit completou com  botas, com poucos acessórios, apenas uma correntinha discreta. E aí qual vocês preferem?




E a Kristen Stewart e a Christina Aguilera usaram o mesmo vestido de renda, que eu achei beem lindo! O vestido é da grife Valentino. A Kristen combinou com um forro de cor champagne e um scarpin preto. Já a Christina optou por um forro branco e um peep toe de cetim preto. Eu achei os looks bem parecidos, até no make as duas realçaram a boca com um baton vermelho lindo.

E quais dos looks vocês preferem? haha. Gente deveria está estudando mais isso aqui vicia sabe?! hihi. Só volto agora na sexta, tenho provas e tenho que estudar. Beijinhos, Thais Barreto. :**






Nenhum comentário:

Postar um comentário