Visitantes.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pincéis: Modo de usar.

Hoje eu vou mostrar as funções dos pincéis de maquiagem, são tantos e muitas meninas ficam confusa para que serve cada um,  aprendendo bem direitinho é mais fácil de você usar corretamente cada um. Peguei como exemplo os pincéis do O Boticário.

 1. Pincel Pó Facil: Encoste o pincel no produto e dê leve batidinhas em seguida para tirar o excesso, e passe na testas, bochechas e queixo, sempre com movimentos circulares, que dá um efeito mais natural e aveludado.
2. Pincel Blush: Encoste o pincel no produto e dê leves batidinhas tirando o excesso, depois passe bem em cima do ossinho da bochecha, com movimentos leves! Esse produto serve também para afinar o rosto, com o blush marron, mais esse é logo abaixo do ossinho da bochecha.
3. Pincel Base: Primeiro você vai colocar o produto em alguns lugares do rosto e logo em seguida vai espalhar com esse pincel, sempre de dentro para fora! Não esqueçam do pescoço. :P
4. Pincel Sombra Côncavo: Ele é chanfrado, tem um corte em diagonal e é usado para esfumar as sombras no côncavo, e deixar o make um degradê e mais natural.
5. Pincel de Esfumar Sombras: É mais cheinho e tem um formato oval, faça um movimento de vaivém para a sombra ficar mais natural.
6. Pincel de Sombra Chanfrado: Tem cerdas finas e mais durinhas, com o corte na diagonal, é maus usado para a aplicação de sombras rente aos cílios e para delineador. Dica: umideça um pouco o pincel quando for delinear a sombra.
7. Pincel para Boca: Tem cerdas bem juntinhas e é perfeito para fazer o contorno dos lábios.
8. Pincel Sombra e Boca: Esse do O Boticário serve para os dois, ele delinear os lábios e sombras, como tem cerdas mais crosiinhas é ótimo para usar com batons e sombras rente aos cílios inferiores.
9. Esponjinha de Sombra: A cor fica mais intensa e fixação é maior do que quando o produto é passado com pincel.
10. Vassourinha: Com cerdas finas e delicadas, ela tem o papel de retirar os excessos de maquiagem em pó. Passe em todo o rosto pra finalizar o make.







Ele apenas tem o poder de deixar seu olhar perfeito, só né?! Mais tem que saber usar ele, para isso encaixe a cabeça do curvex aberta nos cílios, pressione levemente, para ter certeza que não está pegando na pálpebra e só então aperte com mais força, conte até 15 e solte, finalize com camadas de máscara de cílios. Beijos gente, espero que gostem. Thais Barreto. :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário