Visitantes.

domingo, 13 de maio de 2012

Monocromático de Tayla, Fiorella e Juliana.


Rolou nessa semana a inauguração da Animale no shopping Iguatemi e o que me chamou mais atenção foi o monocromático das convidadas Tayla, Fiorela e Juliana. Eles acertaram em cheia na escolha do casting e as elas juntamente com seus stylists montaram um look desejador. hehe




Tayla Ayala foi com um look quase masculino, com a blusa bem fechada e transparência nas mangas e se vocês perceberem tem uns detalhes na gola da camisa. Só não gostei muita da calça, não curta essas no estilo flare. :x

Fiorella Marttheis também arrasou na produção. A calça (que não dá pra perceber muito.) é de couro rosa ( que já vimos muitos produções maravilhosas por aí.) combinada com a parte de cima, garantiu o monocromático belíssimo.

Juliana Didoneque nessa foto parece que está de saia longa, mas não, era uma pantalona com fendas frontais. E o cabelo esta lindo, mechas texanas ainda reina.

Thais Barreto.

Baile do Met.

Nunca é tarde pra falar dos vestidos e makes que fazem a gente suspirar (#desculpaesfarrapada rs)  e querer logo ter na agenda um evento que possamos usar como inspiração um desses modelos maravilhosos.
Baile do Met pra quem não sabe, é um mega evento organizado pela Vogue que acontece todo ano e que celebra a abertura de uma exposição de moda e que tem a presença de muitas celebres.

Como em todo evento, tem aquelas que conseguem acertar e serem felizes, já outras pecam e feio. Trouxe pra você verem os meus favoritos, e os que pra mim, apelaram.


Adoro preto, e para festas não tem erro, né?! Gisele sempre belíssima, pra variar, e essa fenda só valorizou e deixou ela divina. Rosie Huntington, como ela tem a capacidade de ser tão linda assim? Muito elegante. Rihanna, finalmente ela decidiu ir 'normal' pelo menos a um evento, por que né?




Jessica Alba lindo, com esse vestido ouro velho da Michael Kors. Emma Stone uma boneca com esse curtinho. Scarlett Johannson, bem sexy com esse modelo, eu achei ele lindo!


Amo essa proposta de renda+transparência, e as três estão lindíssimas. Só achei que a Heidi Klum deixou a desejar na cor e na falta de tecido.




O que que essa Coco Rocha queria? Ta perecendo que ela foi fantasiada de personagem de desenho infantil. Não me simpatizei com essas pluma. :x Mistura estranha de ideias.




Na noite, muitas escolheram a batom vinho e outras optaram pelo batom marrom, que não me agrado.


Thais Barreto.

Happy Mother’s Day.

Hoje é o dia das nossas rainhas e da pessoa mais importante das nossas vidas. Nossa amiga, nossa companheira, ponto de refúgio nos momentos mais difícil, aquela que dar os melhores ensinamentos a gente..Meu orgulho, minha guerreira, uma benção divina, obrigado por existir. Mainha amo você pra caramba! <3


Parabéns a todas as mães.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Look Do Dia.

Hey gentê, tudo bem com vocês? (Hello Sabrina Sato. haha) Então meninas, mas uma vez venho mostrar meu look, que usei em um sertanejo que teve aqui na minha cidadezinha pacata, como o primeiro foi muito bom, não poderia deixar de ir ao segundo. :) Finalmente usei essa saia de jeito que queria, mas ainda tenho que comprar ou mandar fazer outra blusa que tô em mente, que acho eu, iria ficar perfeita. 


clique na foto para ampliar.
A saia é farm, ela num é um amor? hihi Tô numa onda de muito caveirismo. Hehe A blusa é clock housa, e atrás ela é toda de renda. Os acessórios são da zirébijuox.


clique na foto para ampliar.
Me contem se gostaram! Thais Barreto, besou.