Visitantes.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Tá na moda: Étnico e Mostarda.


Nunca é tarde pra falar das tendências desse inverno, porque a cada dia aparece uma, num é? Então, hoje vim falar de duas tendências que foi inevitável não prestar atenção nelas, a estampa étnica e a cor amarelo mostarda, vem aparecendo muitos blogs de moda, e as antenadas estão investindo nelas. Aqui no Ceará, é desconhecido esse nome inverno, mas, podemos usar sim, senhora. :)


A estampa que apareceu nas passarelas brasileiras das coleções de verão permaneceu com tudo no inverno. Com um mix de cores vibrantes, formas geométricas, texturas, misturas de culturas que uma grande referência a cultura dos navajos, africano, asteca e mexicana, um mix de étnica.
Ela vai bem com peças casuais, para o dia, como short, saias, vestido, até em produções noturnas, como vestidas e saias bordadas, deixando seu look bem elegante. Para não ter erro na hora de se vestir, já que a peça é bem chamativa, combine com t-shirt, camisas de seda e blusas podrinhas. Você pode encontrar peças étnicas na loja onlina da joulik.


Assim como a estampa étnica, o amarelo mostarda pode ser usado tanto no inverno, como no verão. A cor pode parecer um pouco chamativa e muitas vão torcer no nariz, assim como eu :x. Na hora de combinar invista em tons neutros, como o branco, o preto, o bege, os metalizados e a também fica linda com o burgundy que falei esses dias. 

E aí, vão usar a estampa étnica e o amarelo mostarda? Thais Barreto. :*


terça-feira, 24 de abril de 2012

Atenção!

Com a nova tendência : Transparência! Não podemos esquecer do sutiã ou soutien, do francês soutien: suporte, como o próprio nome diz ele deve servir de suporte, então NADA DE EXAGEROS quando o mesmo estiver por baixo de uma blusa transparente! Não estou  falando pra usar o mais " sem sal " que existir, só tenha cautela! Vamos aos exemplos:
Fez uma graça, porque coloca o lacinho e essas camadas, instigam e não fica vulgar! ;)


Com detalhes em renda, que fazem toda a diferença! 

Super bem vestido, uma renda mais detalhada e com váriação de tons!

EVITE! Além de deformar o seio, ele é todo em renda a menos que queira ser chamada de
piriguete, ninguém quer um transparente por baixo de uma transparência! Evite também aqueles que deixam muito o seio a mostra.
Sei que não dá pra ver bem direitinho, mas uma dica é como usei o meu soutien de acordo com o tom
da blusa, o fundo é preto e a renda um rosa seco, para não dar muito constrate.


Espero que as ajudem! Beijinhos, Tamira Sales. :**

Se liga!


Lindas leitoras, como mulher e amiga fiz uma pesquisa especialmente para vocês. Sabe aqueles dias que você quer sair de casa pra atrair todos os olhares pra você? Então comece do jeito certo, perguntei a alguns amigos sobre a cor preferida deles nas bocas femininas e vejam só como ficou o ranking.


 1º lugar
O rosa, feminino e charmoso! E não pense que aqueles com aspecto "matte" faz  a cabeça dos homens, você está errada, eles acham "Muito estranho, é artificial." Palavras dita por eles. 



Eleito o melhor!
"Muito estranho, artificial."
2º lugar

O vermelho, ousado e sensual! Há quem prefira o vermelhão, o vermelho mais matte ou um vermelho escuro. E eles dizem: "O vermelho, sempre dá um toque especial." 





3º lugar

E não menos importante o tradicional cor de boca, eles dizem que é instigante e convidativo ao beijo. Hum, rs. ;9



4º lugar


O Lip gloss! Segundo eles: " É natural, tem só aquele brilhinho de leve." Não que você vá passar umas 200g de gloss nos lábios, porque vai ficar com aquele aspecto "melado". 


Tudo lindo.


Sem nenhum sucesso!


 E a última dica é: Não passe batons coloridos se quer agradar o "macharal" eles dizem que fica algo
circense. Eles preferem uma boca sem nenhum batom, há uma boca no tom de violeta por exemplo. 

Espero que tenham gostado! beeijos =** Tamira Sales.

sábado, 21 de abril de 2012

Dica de look: para noite.

Montei uns looks de inspiração para vocês arrasaram nesse final de semana. Um pouco de tudo que está na moda, transparência, texturas, tangerina, burgundy.. e nos acessórios, o maxi-colar e maxi anéis para dar um up na produção.


Espero que tenham aprovado. hihi Thais Barreto.

sábado, 14 de abril de 2012

Trend Alert - Burgundy.

Já havia dado dicas de look com a cor burgundy (que prefiro chamar vinho mesmo.) e disse que valia a pena o investimento para o inverno, Vocês podem ver aqui. A cor virou realmente a queridinha do inverno e esta nas calças, blusas, blazers, saias e acessórios
Burgundy, o nome, vem da cor do vinho burgundy da região da Borgonha na França.




A cor é sóbria e deixa o look bem elegante. Versátil, a cor acaba combinando com muitas cores, como off-white, mostarda, preto, laranja e azul marinho. Lá fora toda fashionista que se preze tem uma peça nessa cor, o lookbook ta recheado com produções lindas. A zara (se não me engano) foi a primeira a lançar uma calça burgundy, e a Marisa não perdeu tempo e lançou a sua calça no estilo flare.

Vamos a alguns inspirações...





Usar acessórios, maquiagens e esmaltes nesse tom para dar um up na sua produção!


Prontas para usar o Burgundy? Thais Barreto.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Looks Casuais.

A moda de certa forma nos deixa confusas, com tantas tendências que aparecem a cada temporada. Para as mulheres que tem um certo medo de usar alguns tendências, uma produção casual é uma ótima aliada. Com alguns orientações podemos montar um look casual e inteligente. Para muitas um look casual, é um look muito simples, sem muitas cores, acessórios... Mas são justamente esses itens que vão deixar sua produção chic, bonita, descontraída e sem exageros.



- Uma dica evite exageros! equilíbrio é essencial nesse tipo de aparência.
- Combine peças casuais, com roupas mais sofisticadas. Ou se quer um look descontraído as cores estão aí para isso.
- Acessórios que complementem a sua roupa. Os acessórios para além de completarem, dão um ar fresco e seguro.



Thais Barreto.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Tá na moda: Slipper.



Há algum tempo a moda masculina e feminina andam se misturando, primeiro foi o Oxford e depois o Mocassim, agora é a vez do Slipper! É uma mistura de sapatinha com mocassim, e no outono/inferno ele esta com tudo, muitas marcas de calçados, como: Arezzo, Santa Lolla, Schutz, Melissa... estão apostando nele, que já virou o queridinho.



 A Melissa lançou em várias estampas, o que ficou bem democrático e tem os de glitter que são lindíssimos. A Moleca tem uns modelos bem elegantes, imaginem só conforto que deve ter ficado uma maravilha. O que mais vemos são os com estampa animal print, quase todas as coleções tem um slipper nesse modelo. Como não querer um de cada?



Curtam a Fan Page do blog.
Thais Barreto, boa Semana Santa a todas. xoxo!

Como não amar caveirinhas.


Como não amar caveirinhas! Sou suspeita pra falar porque de uns meses pra cá tô desejando tudo que tenha caveira. Haha Com grande aceitação as caveiras viraram parte do dia a dia, elas estão em estampas, acessórios, objetos decorativos... Ela deixou de ser um acessório apenas para metaleiros e punks, e agora é um item que todas as fashionista amam! Com ela podemos ter um look moderno e cheio de atitude, vale a pena o investimos em peças com caveira, pois nunca irão sair de moda.


Ah pra quem esta afim de ter sapatilhas e rateiras, a nossa coleção da Santa Lolla esta recheada de caveirinhas. O maxi-colar de caveiras encontrei na Lela Acessórios absurdamente caro, :( ele é tão lindo. -qq Acessórios, lenços e clutch na Amo Muito.
Realmente não tem como não amar. Gostaram? Thais Barreto.