Visitantes.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Dicas de look.




imagens: Mundices&Modices

Oscar 2012 - The Best + Penteados.

A grande maioria acredito que tenham visto o Oscar ontem a noite, então gente, trouxe o look que na minha humilde opinião achei o mais lindo. Jessica Chastain é a minha escolhida, achei um escândalo esse vestido do McQueen. Sou suspeita pra falar, porque adoro dourado, bem perua né?! haha O cabelo parece que ela mesma fez, simples porém lindo.

imagem:Fashionismo.
imagem:Fashionismo.
Gente não tem outra coisa que seja a cara da Angelina Jolie do que fenda combinanda com s sexualidade, ela pode tudo com essa boca carnuda e os cabelos belissimos. Como a Thereza Chammas do Fashionista, também achei que ela já teria usado em outro lugar esse vestido, porque realmente é a cara dela.

Makes e Penteados.

imagem:Fashionismo.

imagem:Fashionismo.

Giro de Carnaval.


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dicas de look para o carnaval.

Meninas o carnaval chegando aí e sempre tem aquela dúvida 'o que devo levar?' pra não acabar levando uma mala enormee, para resolver o problema montei alguns looks para diferentes ocasiões e estilos. Todos os looks são com shorts, porque pra mim na hora da folia é desagradável ir com saia ou vestido, mas se vocês quiserem eu faço também, pra sair antes da folia ou até mesmo quem fica no camarote, blz? :D

 1° - O look cheio de cores, afinal, carnaval é alegria. Pra quem ta em dias com a balança um cropped top para dar um charme ao look. E espadrille que são mais confortáveis.
 2° - Nesse o que faz a diferença é o short detonado e os acessórios.
 1° - Look mais descolado para quem vai pular carnaval a tarde toda. Para se proteger e deixar a produção cheia de estilo o chapéu e o óculos
2° - Mais cores! No carnaval vamos abusar dela. hehe Pode ser usado tanto de dia como de noite.
1° - Um look mais trabalhado com o short em paetê, a anabela e os acessórios dourados, ideal para quem vai ficar em camarotes ou algo mais reservado.
2° - Também pra quem vai focar em camarotes!

E aí, gostaram? Thais Barreto.

Grammy Awards 2012.

Oi meninas!  No domingo aconteceu um dos eventos mais importantes da música, que é o Grammy e com ele muitas beldades brilhando com seus lindos looks e outras nem tanto. Separei alguns pra vocês verem. Escolhi o melhor look e make.



Thais Barreto.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Dica de look: Cobra + cobra.

Mais uma dica de look pra você. o/ Cobra com certeza é a estampa da estação e a tendência vai ficar por muito tempo em alta. A Bruna Waleska apostou em um look todo em cobra, uma combinação que eu acho que poucos se arriscaria, mas tai, eu gostei. No look ela combinou com estampas de cores diferentes, como a do short que é mais sóbria e discreta. O cinto também é em outra padronagem, na cor terra (só encontrei essa nomeação para a cor, rs.) Um look bem bacana e sofisticado.
   





imagens: Bruna Waleska
*look: rouge.
Thais Barreto.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Dica de look: Marina Ruy Barbosa.

Sei que fiquei em falta com vocês sobre falar da tão famosa semana de moda, mil desculpas. Mas o que eu acho bem interessante mesmo é a variedade de estilos que se encontra em um único lugar, e que pode ser inspirações pra gente. Trouxe hoje os looks da Marina Ruy Barbosa do Fashion Rio e SPFW, gente essa menina esta virando minha musa inspiradora, sério. Cada dia com um look mais lindo que o outro! Na semana de moda não foi diferente, arrasou e abaphô na produção.


Thais Barreto.

Gola Peter Pan.

Gola Peter Pan surgiu nos anos 20, apareceu também nos anos 60 e agora novamente de volta a moda. Antes era mais usado em roupas de criança, devido seu formato redondo e fofo. Hoje em dia esta mais presente no estilo vintage, que esta muito em alta e considerada forte nas próximas estações, a gola é uma característica marcante nesse estilo.


As golas podem vir fixadas na roupa ou ser removíveis, o que proporciona montar vários looks retrô  e deixando a peça com uma cara. As golas removíveis podem ser usadas em vestidinho básicos, ou em uma combinação com saia cintura alta e uma camiseta, bem atiguinho. Ou então você pode criar a sua colocando texturas, brilho, pedrarias ou perolas, fazendo sua versão sofisticada.

imagem:  le petit nuage
Como havia dito a peça é bem retrô e deve ser combinada com saia cintura alta, oxford, bolsa lateral e estampa de poás. Essas peças dão uma fofura ao look, sem deixar de ser moderno. Pra quem gosta de usar meias, a 2ª foto é uma dica, bem college né?! :D
imagem: le petit nuage
Para dar um ar mais atual a produção, o color block e mix estampa estão ai pra isso. hehe A combinação de duas cores ficou bem lindo, com acessórios e estampa da saia bem parecida com a da blusa, lindo. O segundo ficou bem delicado, simples e chic. O terceiro o mix estampa deixou o look bem moderno e atual.

Thais Barreto.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sneaker Isabel Marant.

imagem: Blog Lala Noleto

Quem esta por dentro do que aconteceu no SPFW e Fashion Rio deve ter visto muito os sneaker da Isabel Marant nos corredores da Bienal. Já visto esse tênis no blog da Lala Noleto, em que Sabrina Sato é a primeira brasileira a apostar no tênis, que antes era apenas usado para academia, corridas... e agora é sinônimo de descolado.

imagem: onça de tule.

O sneaker da marca francesa querida pelas fashionistas, que por dentro tem um salto anabela, ideal para as baixinhas e as que não dispensa um salto. A cada dia vejo em blog produções bem bacanas com o tênis, e isso de quem usa tênis é desleixado, é coisa do passado.

imagem:onça de tule

O preço não é nada amigo, mas pra quem ficou in love com o tênis, a estilista Juliana Jabour lançou um inspired na sua coleção de inverno 2012.

Look do dia - Saia Longa.

Oi meninas, tudo bem? :D Mais um look do dia pra vocês, eu adoro essa tag, apesar de não usar muito. blá blá blá. Vamos lá. Até que fim comprei uma saia longa e já to afim de comprar outra. o/ Havia comprado no começo do ano, e não via a hora de usar gente. Como na minha cidade tava na semana dos festejos da padroeira, aproveitei para usar e de 2 maneiras. Na primeira foto usei com uma cor mais chamativa, que é a tangerina, a cara do verão. Aliás também estou amando essa cor, acho linda nas morenas. :P Na segunda usei com uma blusa mais solta e caída e com o complemento do cinto na cor rosa seco.