Visitantes.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Bandeirismo.


A tendência vem desde dos anos 90 e está presente nos shorts, calças, camisetas, unhas, acessórios, etc e cada vez mais as blogueiras investem nesse look, algumas mostrando seu patriotismo por seu país e outras por admiração ou acham linda, assim como eu. hihi. Eu já tinha reparado bastante na tendência e só estava esperando a hora de falar sobre ele. A combinação com o bandeirismo, principalmente, a bandeira americana e a da Inglaterra, eu acho bem linda as cores e tem um estilo grunge. A peça fica perfeita num estilo roquinho e descolado, com jaquetas, camiseta "podrinha" e frouxas, short detonado.


Já quero uma peça com estampa de bandeira! :D

Thais Barreto.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Inspire-se Saia Lápis.






Thais Barreto.

Comprimento Mullet


O comprimento mullet inspirados nos cabelos dos anos 80. Aquele que era longo atrás e curto na frente que Chitãozinho e Xororó usavam e várias outros artistas, era tendência naquela época, mas graças a Deus que essa tendência passou para as roupas. hehehe Cada vez mais o modelo vem aparecendo em vestidos de festas (eu acho um charme!) e produções com saias, vestidos e camisas lindas para o dia. Nos sites de moda você encontra muitas inspirações, mas separei algumas para vocês. Aaaah, gente pra quem vai se formar esse ano, uma dica ótima de modelo é esse.






Thais Barreto.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Se joga no vinho!






Gostei muita das produções da Carolina e tive vontade de mostrar váários, porém o post era referente ao vinho, mas deixe para um próximo inspire-se. Acho a cor vinho linda, dá um ar obscuro e moderno ao look. Vale a pensa investir!
O que eu não usaria é apenas casaco de pele, não é nem pelo fato de morar numa terrinha que inverno não existe no seu dicionário, é porque eu não me simpatizo mesmo.. :X

Thais Barreto.