Visitantes.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Clipes da Semana.

Já é bem óbvio que sou apaixonada por música pop e electronica, sempre quando venho mostrar um clipe aqui, tem que ter um desses ritmos. adooro! Hoje o primeiro clipe que vou mostrar já é antiguinho mais está fazendo muito sucesso, na MTV ele sempre aparece. A artista é a Adele com Rolling In The Deep. Cara a voz dessa mulher é incrível e a música é muito boa mesmo.


Próximo Clipe é do DJ David Guetta em parceira  Flo-Rida e Nicki Minaj, com o hit "Where Them Girls At", preciso nem falar dessa parceria, aposto que saiu coisa pouca. hahaha! Sério, com esses não tem como ficar parado, agente já sai dançando ao som dos caras. Eles arrasam e a produção do clipe é perfeito!



Espero que tenham curtido os clipes, eu amo e não paro de escutar. hihihi Beijos, Thais Barreto.

Make Up - Tutorial.

Oiiii, como vai você? (incorporei o Pc Siqueira, haha!). Pois é gente, já estou de fééérias, essa diva já entrou na minha vida, agora é só curti com as amigas, ficar sem fazer nada, aproveitar esse tempo que tanto pedi a Deus, e claro postar muito. hehe


Praia, Sol, muitas festas e descanso, tudo que agente ama sem se preocupar se amanhã tem prova e deveres. uhuul! õ/
Como o tema do post diz, hoje eu vou mostrar um tutorial de um blog que adoro e nos makes a moça se garante mesmo, é a Jana Sabrina do blog Rosa Chiclete, ela vem ensinando como fazer um bocão vermelho pra seduzir geral. haha No vídeo ela vem falando que é tendência de inverno, mais eu acho que uma boca vermelha nunca sai de moda né?! Eu particularmente tenho receio de usar, acho que não fica legal em mim, :( prefiro os rosas! Mas, se você gosta, vá em frente e assista o tutorial.

fonte: blog rosa chiclete

Todos os produtos que ela usou tem no link do blog dela.
Ah gente, preparei um look do dia para o blog, mal uso essa tag devido não ter tempo e por incrível que pareçe, eu gosto de makes, mais tenho preguiça de fazer, e  para um look do dia tem que sair legal, para não fazer feio né?! Nessa semana eu posto aqui. beijos, espero que gostem e arrazam! Thais Barreto. :**

terça-feira, 28 de junho de 2011

Desejo do dia.

Oi gente, desculpe por vários dias sem dá as caras por aqui, como eu disse estou fazendo provas e amanhã será a última, ainda bem. õ/ Achei que esse dia nunca iria chegar. :x É.. mais o seu desejo do dia? Então galera meu desejo do dia é um oxford liking da melissa que está na nova coleção, ele até já apareceu por aqui, quando eu falei sobre o lançamento. Vou confessar que no começo da febre oxford já olhei meio torto para essa tendência, mais depois que vi produções tão lindas e ele lá marcando presença, me apaixonei! hihi ♥


Eu achei bem lindo, e acho que essa tendência vai durar e muito. As cores são lindas e super combina com vários looks. E aí, o oxford liking também entrou para sua lista de desejos ou não?

Espero que tenham gostado, xoxo Thais Barreto. :*

sábado, 25 de junho de 2011

Inspire-se.

Hoje mais um inspire-se e eu mais uma vez vasculhando o LookBook e ficando de "queixo caído" com tanta produções feitas pelos fashionistas. Salvei alguns looks, ousadia na medida certa. Tendências como o color blocking que já se tornou um vício no mundo fashion e animal print que nunca sai de moda.



 Gostei do look porque é bem versátil e urbano. O blazer, a camisa transparente e o short detonado deu um ar despojado e  essa sandália animal print, deu um diferencial ao look.

 E mais uma vez a tendência color block dando as caras, a produção está bem harmoniosa e ela não ouso muito em colocar outras cores. Bem lindo!

Esse é um look bem básico, o sapato e o cinto animal print incrementaram bem o look.

E é isso gente, espero que tenham gostando das inspirações. hihi Beijos, Thais Barreto!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Tendêcias para o Verão 2012.

Ouve a semana de moda em São Paulo, o SPFW e no Rio de Janeiro o Fashion Rio e com eles vieram as tendências para o verão 2012, com muitas cores, a tendência offwhite que veio com tudo e o color blocking, o azul klein e na maquiagem uma pele mais natural, e hoje eu vou falar sobre essas tendências que prometem.

O look totalmente branco, o offwhite é umas das tedêndias mais vistas nos desfiles, e muitos famosos já aderiram a esse look. E para dá um ar de mais alegria, já que o branco é tão básico, você também pode colocar um cinto ou acessórios coloridos, marrons e de oncinha que fica lindo.


Tudo azul! O azul Klein, é um azul royal e virou tendência forte, a cor é linda e eu amo, fica linda tanto em meninas de pele branca e nas morenas, e as cores fortes começaram a dá as caras por aqui. Vamos lá.


O jogo de cores nas peças também vieram com tudo, misturas peças harmônicas em um look só, como você vê na foto é o color blocking, deixando seu look mais alegre e vibrante com a mistura delas, as cores mais usadas é o laranja, azul, pink e roxo.

E nos olhos...



O rosto vem o mais natural possível, com poucas maquiagens e cores, apenas glitter e para marcar mais o olhar o delineador.

E ai, gostaram das tendêcias para o verão? beijos, Thais Barreto. :*

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Looks para Festa Junina.

Oi gente, desculpa por esses dias eu não está postando aqui no blog, é que esses dias aconteceram muitas coisas e não tive tempo nenhum. :( Essa semana estou fazendo prova o que também vai ser difícil postar, mais depois que ficar de férias (aah quando falo essa palavra meus olhos brilham de tanta alegria. hihi), ai volto pra valer! hehe Então.. hoje tem uma festa junina na minha escola onde vai ter a barraca da minha sala, a "Barraca do Terceirão" e combinamos de ir todos caracterizados, mais uma coisa mais moderna sô. hahaha Pesquisando na Internet achei alguns looks bem bacanas, vou mostrar para vocês.


 Eu acho quase que impossível você não ver xadrez desfilando em uma festa junina né?! Para não ficar na mesmisse você pode optar por outras peças que complementem o look xadrez, ou usar uma camisa jeans, que eu acho um charme e deixa o look muito moderno como vimos no primeiro look, que ficar legal com um shorts, saia florida que fica super meigo. 
No segundo tem a blusa xadrez, com o shortinho e a angle boot, que deu uma pegada mais sexy, também pode se usar botas de montaria ou uma sapatinha como vêm mostrando no terceiro look, complementando a produção a bolsa.*-* No quarto look, eu ameeei ele! A saia florida linda e em camadas, com uma camisetinha básica, e a peça jeans que deu uma descontraída. amei amei! e a sandália linda, de cadarço super na moda.

Outra peça que acho muito linda, e tem um clima super campestre é o vestido florido com uma cintura marcada, você pode usar sapatinhas ou com botas de montaria também de cano médio ou longo. Você vai ficar linda de todo jeito.

Espero que tenham gostado, beijos Thais Barreto. :*

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Melissa lança nova coleção no SPFW.



Dando uma olhada em alguns blogs que trasmitem tudo que acontece no SPFW, e deu uma grande atenção ao lançamento que a Melissa fez da sua nova coleção, com um lounge super colorido e bem divertido, ela arrazo novamente.


Os lançamentos estaram nas lojas apartir de agosto para vocês conferirem. Melissa vai lançar uma coleção só de vilões de desenhos animados e dos Smurfs.

fonte: site capricho.

Nova fase da Sabrina Sato.


A Sabrina causou polêmica danada com esse seu novo look, com essa sua franjinha, que vai ser difícil de me acostumar vê ela assim todo domingo no Pânico. Mais a Sabrina é tão linda que agente até releva. Ela mesmo disse que adora mudar o visual, né?! Bem corajosa, isso é FATO


Ahhh, e não foi só o cabeleira que ela mudou, o visual também, com referências pin ups, como Dita Von Teese. Desceram os comprimentos, mais sempre mantendo uma pegada sexy, de um jeito mais clássico. Ela usou esse look no SPFW e o vestido Reinaldo Lourenço, uma bolsa mini da Chanel azul #liiiiiiiiiiinda, os óculos Mars Jacobs e os sapatos Arezzo.


Ela como Garota Propaganda da Arezzo.

E aí, aprovaram ou não o novo look? haha Beijos, bom final de semana! Thais Barreto. :**

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Os 7 piores erros do make.

Hoje o Compulsivas fez esse post para ajudar vocês a não cometer esses erros de maquiagem, que são os que mais acontecem. Compare bem as duas fotos, a primeira está tuuudo errado, e evite fazer isso no rosto de vocês. #fail E a segunda o look está certo e os truques para acertar sempre eu vou mostrar.



1. Máscara de Base.
Já expliquei bem direitinho como escolher a sua base ideal para o rosto aqui, mais o maior erre realmente é esse, a escolha da base. O grande pecado aqui, é usar uma base de tom mais escure que sua pele e não espalhar direito. Para acerta: Use gotinha do produto. Com esponja ou pincel passe na zona T do rosto, do centro do rosto para as laterais. Aplique também nas laterais do rosto em direção ao pescoço.

2. Olho de Panda.
O famoso panda invertido. O erro é usar um corretivo claro demais e exagerar no pó. Para acertar: Escolha um corretivo que seja um ou dois tons mais claros que sua base. Aplique o produto e dando leve batidinhas, a partir do canto interno. Para que dure mais, passe um pouco de pó solto em cima, retirando sempre o excesso. No lugar do pó, você pode usar iluminador.

3.Sombra sem dégradé.
Sempre quando usar sombras diferentes, você deve esfumar elas, fazendo um dégradé. Suavize a sombra escura fazendo movimento circulares. Espalhe o produto para o meio da pálpebra e no côncavo até que fique mais leve e se misture com a cor mais clara.

4. Boca Bicolor.
Aqui você deve usar a cor do lápis sempre igual a do batom, nunca mais forte! Faça o traço do centro dos lábios para os cantos e esfume e linha com o cotonete. Depois passe o batom com um pincel fino.

5. Pontinhos pretos.
Deixar as pálpebras borradas de rímel é um pecado, e acaba literalmente com qualquer make. :x Para acerta: Incline bem a cabeça para trás e estique a pálpebra para cima com os dedos. Aplique o produto olhando para baixo, e espere alguns segundos para secar.

6. Sobrancelha de canetinha.
Use uma sombra marrom ou cinzas(e seus pelos forem loiros). Preencha as falhas e pinte a sobrancelha no sentido em que os fios crescem. Penteie com uma escovinha.

7. Blush marcado.
Jamais carregue no blush e passe na bochecha toda! Retire o excesso, posicione o cabo do pincel do canto externo ba boca em direção a orelha. O lugar certo é em cima do ossinho da bochecha, com movimentos circulares.

Espero que gostem e que tenha ajudado vocês. beijos, Thais Barreto. :*

terça-feira, 14 de junho de 2011

Inspire-se.

Achei esse look bisbilhotando os LoookBooks alheios. hahaha E essa look é da Eugenie E. não só esse como todos os looks dela. Gostei desse principalmente a cintura marcada que adoro, e essa saia rodada combinando com a camisa branca meio transparente, e essa sandália que é linda né?! precisa nem falar. Espero que tenham gostado. Thais Barreto.


Katy Perry - Last Friday Night.

A Katy Perry lançou o novo clipe "Last Friday Night" do seu novo cd Teenage Dream. O clipe é supeer divertido, e também tem a participação de vários artístas, como Rebecca Black, a garota que tomava sopa de grilo... hehehe A dona da música "Friday", o Artie de “Glee” e outros. No clipe a Katy é uma nerd chamada  Kathy Beth Terry que vai a uma festa na sexta e se diverte aprontando muuito.


Falando nisso...
Estava assistindo o programa Top Mundi na MTV, e vi o clipe dessa música e acheei um máximo, essa dancinha, que sempre fui louca pra aprender. kkkk Os cantores também é dono da sigle I'm In Miami Bitc,
LMFAO.




 Beijos, espero que tenham gostado. Thais Barreto. :**




sábado, 11 de junho de 2011

Produto da vez; Puro Ouro



A sombra ouro 24k da Avon, é um maravilhoso produto, sua textura é macia e possui um brilho incomun. (PERFEITO! *-* ) Realça qualquer olho, dando uma valorizada no rosto e provocando um marcante olhar. Haha, eu super aprovo e tem grande durabilidade depois de aplicado sobre a pele. ;) Custa: 42,00 R$

2beijos =** , @tamirasales

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Iluminada.

Vou ensinar os cinco jeitos de usar o iluminador e onde usar. Esse produtinho que faz toda diferença no seu make. Vamos lá...


Brilho Básico
Esse é o jeito básico e iluminar seu make. Psse o iluminador nas têmporas- a região formada pelo ossinho da bochecha. Aplique o produto contornando a área externa dos olhos no formato da letra C. Prefira a versão em pó e passe com um pincel de blush.

Pontos de Luz.
Para dar aquela iluminada sutil no olhar, dê atenção ao conto interno dos olhos. Você pode usar uma sombra clara iluminadora e aplicar com um pincel fino pontudinho. Passe a sombra, com precisão, na área e esfume de leve, arrastando o pincel.

Levantar o olhar.
Iluminar a região abaixo da sobrancelha destaca e dá um up ao seu olhar. O iluminador deve ser passado abaixo da parte mais alta. Compre um de cor leve e aplique com cuidado, com um pincel ou até com o dedo.

Toda Brilhante.
O nariz e o queixo refletem a luz que o seu rosto recebe. Ilumine essas regiões e tenha um efeito supernatural no make. Aplique uma camada fina do produto no ossinho do nariz e só um pouco no centro do queixo. Se sua pele é oleosa, manere na quantidade.

Efeito bocão.
A sombra cremosa é a melhor opção. Pegue um pouco do produto com um pincel de boca e contorne a região V do lábio su´perior. Para um efeito mais natural, esfume um pouco. Seus lábios vão parecer maiores!




Alguns tipos de iluminadores...






Beijos, bom final de semana. Thais Barreto. :*

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Resenha Batom Intense.

Já faz alguns semanas que comprei esse batom da linha Intense da marca O Boticário. A cor é 231, um rosa  boneca e com efeito mate, ou seja sem brilho. Gostei da cobertura dele, por ser opaco e também porque achei a cor bem linda, mais como nada é perfeito, eu achei que ele sai muito rápido e a cada instante tem que ficar retocando. O preço é bem acessível, custa só R$ 12,90. Tirei alguns fotos pra mostrar como ficou.




Beijos, Thais Barreto. :*

terça-feira, 7 de junho de 2011

Estilo: Mariah do blog Mariah.

Sempre ando olhando alguns blogs sobre moda e admirando o estilos das suas criadoras, a Mariah é uma delas que tem um estilo incrível e é dona do Blog da Mariah, e sempre, tipo todo dia dou uma olhada no blog dela para saber das novidades que ela posta e os seus looks do dia que simplesmente amooo! O blog é super famoso no mundo da blogosfera e por isso separei alguns looks dela pra mostrar para vocês, os looks que mais gostei, o que é difícil de escolher porque ela arrasa.









Espero que tenham gostado da dica. Beijos, Thais Barreto. :**

Looks do MTV Movie Awards

Vamos dá uma conferida nos looks das famosas que passaram pelo red carpet do MTV Movie Awards e eleger qual foi o melhor. O Movie Awards que aconteçeu no domingo (05/06) e que infelizmente não foi transmitido pela MTV brasileira . O que eu mais gostei particulamente foi o da Emma Stone e o da Leighton Meester e vocês?


imagem do site Fashionismo.


Beijos, Thais Barreto. :**

sábado, 4 de junho de 2011

i ♥ make up.

Eu sou apaixonada por maquiagem e desde de pequena ficava usando as maquiagens das minhas tias, hahaha pequenina e já pirua né?! hehehe Não sou nenhuma experti em maquiagens, mais sempre fico dando uns olhadas em blogs e canais no YouTube sobre o assunto, e é com eles que aprendo vários truques. Separei alguns fotos de make ups que vi no site Weheartit.
Make up peerfeito, com esse olhar bapho! adorei.
Esse é meu desejo do dia, alguém ta afim de e dá tudo isso? Mãe ta afim? hahaha

Adorei a boca bem marcada e a sombra com esse traço perfeito. Amo um batom rosa. ♥



Outra coisa que adoro e sempre uso é o traço do delineador, combina com qualquer ocasião e deixa um olhar lindo.


Beijos, bom final de semana a todas! @thiisb



sexta-feira, 3 de junho de 2011

Look das Famosas no Fashion Rio.

Um dos eventos de moda mais importante do Brasil, o Fashion Rio que está na sua 19° edição esta acontencendo e vai até o dia 4 de junho, e aqui vou mostrar alguns looks das famosas que marcaram presença no Fashion Rio verão 2012.


                                                                  imagem: garotas estupidas.




                                                                    Carolina Dieckmann.
                                                                  Bruna Linzmeyer.

Beijos, Thais Barreto.

Resenha máscara de Cilíos: Super Curl.

 Testei a máscara de cilíos da avon, a super curl e vou contar o que achei. Primeiramente o produto promete aumentar o ângulo dos cílios em 100% e cílios curvados por até 12horas. Á prova d’água. Eu gostei do resultado, com sua forma leve, ele seca rápido, não esfarela e o mais importante curva realmente o cilíos. Com apenas duas camadas consegui o efeito desejado. 




beeeeijinhos, Thais Barreto

Desejo do dia.

Pausa para essa sandalia azul... muuito linda! #desejo

xoxo, Thais Barreto.

Look Vintage.

Hoje vou mostrar alguns peças vintages, passo a passo para um penteado vintage, e looks vintage. Essa moda que faz um resgate a peças antigas dos guarda-roupas das nossas mães e vovós e nunca sai de moda. São exemplos já bem conhecidos por nos é os sapatos Oxford, as pin-ups Dira von Teese e não poderia faltar a Beth Boop.



                                                               http://ceciliasblog.tumblr.com/



Espero que gostem! xoxo  Thais Barreto